quinta-feira, 27 de junho de 2013

Deixar para trás....

Deixar para trás o que não me faz falta
Deixar os dias cinzentos,partirem na maré alta
As horas de inquietude que me comem a alma..
Fazem-me perder a luz...deixo fugir a calma.

Nunca fui de meios termos...nunca fui de metades
Mas muitas vezes engulo em seco para não sairem as verdades
Mesmo quando sou esquecido,deixado para o lado
Encostado a um canto...como um livro abandonado.

Vou deixar para trás tudo o que não me faz falta
Vou deixar de ser tolo ....de pensar em voz alta
Cuidar mais de quem cuida de mim.....
Deitar fora as roupas velhas....esperar pelo fim...

P.NUNES

2 comentários:


  1. Vão-se sonhos nas asas da Descrença,
    Voltam sonhos nas asas da Esperança.

    ResponderExcluir
  2. Não és tolo, meu amigo, se um grande amante da poesia, da vida, do amor, das letras, dos poetas, és um verdadeiro homem que sabe se expressar verdadeiramente bem lá no fundo. O teu sofrer te faz criar, te faz buscar, te faz continuar amando.

    ResponderExcluir