quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Apaga a luz e fica.....

Apaga a luz e fica por perto
Vem para junto de mim
Somos só nós neste deserto
Parece estranho,mas é bom ficar assim.

Vem-me contar como foi o teu dia
Gosto de ouvir a tua voz antes de dormir
Gosto de imaginar o teu rosto,a sorrir
Faz-me bem mergulhar nessa tua alegria.

Evento contos e histórias
Só para não te perder
És o ponto máximo das minhas memórias
Serei teu até morrer....

Vem para junto de mim,
Apaga a luz,fica por perto
Vou-te contar os segredos do meu dia,
Revelar-te que és a fonte da minha poesia.


Seria louco,para não continuar...
Seria louco,por não te amar,
Pois o meu tesouro mais precioso depositei-o nas tuas mãos,
É teu guarda-o com carinho....é teu o meu coração.


P.NUNES

Nenhum comentário:

Postar um comentário